SAP anuncia a próxima fase da nuvem com SAP HANA

A SAP continua avançando em sua estratégia de Cloud e isso permite aos clientes se beneficiar tanto do enorme poder da plataforma SAP HANA quanto da simplicidade da computação na nuvem. Com a simplificação dos preços, da implantação e das opções de acesso ao SAP HANA, a SAP proporciona uma mudança significativa no modo como as empresas consomem e utilizam esta plataforma na nuvem, incluindo diferentes modelos de preços neste ambiente.Fujitsu_Primergy_SAP_HANA19

O anúncio inclui três novas opções para a plataforma SAP HANA Cloud: SAP HANA AppServices, SAP HANA DBServices e SAP HANA Infrastructure Services.
"Estamos simplificando o acesso e expandindo o alcance do mercado à avançada plataforma SAP HANA", afirma Michel Steiert, diretor regional de vendas de soluções de Inovação da SAP Brasil. "Com opções, clientes e parceiros podem experimentar o poder do SAP HANA e desenvolver excelentes aplicações na forma que escolherem para desbravar novas fronteiras em software baseado na nuvem, sem restrições."
SAP HANA oferece novos modelos de preço e consumo
As novas opções de preços do SAP HANA têm como objetivo ampliar o alcance da plataforma e torná-la facilmente acessível a todos, começando por um preço básico com opções de elementos adicionais disponíveis, conforme desejado. Os clientes adotam um modelo de consumo e podem fazer uma implementação completa ou escolher opcionais conforme necessário, tais como análise preditiva, processamento espacial e planejamento. Isso aumenta significativamente as oportunidades para começar a trabalhar com SAP HANA e oferece aos clientes uma enorme capacidade de inovar.
Plataforma SAP HANA Cloud garante opção de escolha com novas ofertas
Para atender à crescente economia de aplicações, a SAP anunciou novas e aprimoradas ofertas para a plataforma SAP HANA Cloud. Start-ups, desenvolvedores independentes de software e clientes podem agora desenvolver novos aplicativos orientados a dados na nuvem. Esta plataforma como serviço (PaaS) oferece, em infraestrutura in-memory, serviços de banco de dados e aplicações para criar, ampliar, implantar e executar aplicativos. A plataforma SAP HANA Cloud tem disponibilidade imediata no SAP HANA Marketplace. Os clientes podem ter acesso à SAP HANA em menos de 30 minutos, se beneficiar imediatamente de um serviço de plataforma unificada para aplicações de última geração e facilmente comprar, implantar e executar aplicativos com a flexibilidade de um contrato de assinatura.
SAP HANA Marketplace simplifica a experiência de compra
As novidades da plataforma SAP HANA Cloud estão disponíveis para garantir uma experiência simplificada de teste e compra em tamanhos que variam de 128 GB a 1 TB de memória no SAP HANA Marketplace, loja on-line que permite que os clientes conheçam, experimentem e comprem aplicações powered by SAP HANA. As aplicações SAP Fiori e centenas de ofertas de start-ups e desenvolvedores independentes estão disponíveis no site.
SAP HANA inova com SAP Genomic Analyzer
A plataforma SAP HANA continua a mudar o mundo da computação e o que é possível realizar com ela. A SAP está abrindo caminho para a medicina personalizada em tempo real com o SAP Genomic Analyzer, um novo aplicativo baseado em SAP HANA que permite a pesquisadores e clínicos ter visões avançadas a partir de dados de genoma em tempo real. Atualmente em fase inicial de adoção, a solução oferece benefícios como processamento de dados mais rápido através de vários estágios do pipeline de genomas — alinhamento, anotação e análise — e análise imediata de dados em minutos em vez de dias. Os pesquisadores devem ganhar a capacidade de analisar as variantes genéticas de relatórios estatísticos em grande escala para identificar padrões de variação dentro e entre populações. Com a melhor identificação de variantes genéticas clinicamente úteis e a visibilidade em tempo real de situações momentâneas, os clínicos devem ser capazes de compreender e personalizar tratamentos para pacientes com doenças como a diabetes tipo II.

Share This Post

Post Comment