Palestra de abertura do congresso Organização & Gestão de Documentos abordará os primórdios da gestão documental

Palestra de abertura do congresso Organização & Gestão de Documentos abordará os primórdios da gestão documental

 

Nos dias atuais, o volume de informações e dados cresce cada vez mais. E como consequência, as empresas precisam encontrar alternativas que promovam uma eficiente organização do acervo documental. Fugir do caos da informação se tornou prioridade para muitas companhias.

Pensando nisso, o Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação irão realizar o congresso Organização & Gestão de Documentos São Paulo 2019. O evento, que será realizado nos dias 26 e 27 de março, reunirá especialistas que irão apresentar as melhores práticas e as últimas novidades para quem deseja promover uma gestão documental inteligente.

Um desses profissionais é Luiz Alfredo Santoyo, Sócio na Advanced Consultores. Sua palestra tratará sobre o tema “Gestão de documentos – 150 anos de contínua evolução”.

“Inicialmente, a palestra abordará a gestão documental desde a época do Egito e Mesopotâmia, chegando ao século XVIII, quando houve o advento do microfilme. Os congressistas terão a chance de conhecer a Gestão de Documentos no Brasil durante os anos 80, e ficar por dentro de alguns números importantes que envolvem o setor”, explica Santoyo ao resumir o conteúdo que será apresentado.

Além disso, a palestra é de extrema importância para os profissionais que querem saber mais sobre RM, recuperação da informação, as boas práticas e GDPR. Luiz também explica que a sua apresentação apontará algumas tendências vislumbradas e histórias reais da época.

Se você precisa realizar uma gestão documental inteligente, mas não sabe como começar, o encontro é uma oportunidade única para conhecer as melhores práticas e soluções que visam minimizar os riscos e facilitar o compartilhamento de informações.

Participe e entenda como você pode garantir resultados e economizar tempo com o gerenciamento de documentos. Clique aqui para garantir o seu ingresso agora mesmo ou agende um call pelo e-mail contato@iima.com.br. Estamos te esperando! As vagas são limitadas.

Share This Post

Post Comment