UiPath adquire a Peak para lançar agentes especializados verticalmente dentro de sua plataforma de automação agêntica

UiPath adquire a Peak para lançar agentes especializados verticalmente dentro de sua plataforma de automação agêntica

A Peak aprimorará ainda mais a plataforma de automação agêntica UiPath

A UiPath (NYSE: PATH), empresa de software líder em automação empresarial e IA, anunciou a aquisição da Peak, empresa de IA nativa com sede em Manchester, Reino Unido. A plataforma de IA da Peak otimiza o estoque e os preços de produtos para empresas de todos os tamanhos e em uma ampla gama de setores, oferecendo aos clientes resultados tangíveis rapidamente e sem a necessidade de grandes equipes internas de tecnologia.

Daniel Dines, CEO UiPath. UiPathForward Conference, London.

“Com a aquisição da Peak, estamos acelerando nossa missão de fortalecer nossa estratégia de soluções de IA vertical”, disse Daniel Dines, fundador e CEO da UiPath. “Quando combinados com a plataforma UiPath, os poderosos aplicativos de IA criados para fins específicos da Peak aumentarão nossa capacidade de fornecer soluções que otimizem casos de uso específicos do setor e ofereçam um valor incrível aos clientes.”

A Peak permite que os clientes desenvolvam fluxos de trabalho de IA, processem dados e forneçam previsões que são usadas para otimizar processos comerciais críticos por meio de APIs ou aplicativos Web integrados. Ela também oferece uma nova geração de aplicativos de tomada de decisão baseados em IA que permitem que os usuários corporativos tomem decisões altamente complexas, como o planejamento de estoque e a otimização de decisões de precificação de produtos.

Agora, como parte da UiPath, as soluções da Peak podem ser dimensionadas globalmente, alcançando novos setores e permitindo aos clientes e às partes interessadas oportunidades de crescimento e inovação contínuos. O foco da Peak na aceleração da adoção da IA em setores como varejo e produção permitirá que a UiPath acelere o crescimento do mercado e entregue aplicativos de agentes de IA vertical de última geração alimentada por Grandes Modelos de Linguagem (LLMs).

“Unir forças com a UiPath é a combinação perfeita para a Peak neste estágio de nossa jornada, e eu não poderia estar mais animado. Com a convergência da automação e da IA agêntica, estamos entrando em uma nova era de possibilidades para a empresa”, disse Richard Potter, CEO e cofundador da Peak. “O alcance global, a profunda experiência empresarial e o compromisso inabalável da UiPath com a inovação em IA nos permitirão acelerar nossa visão - capacitar as empresas com IAs especializadas em tomada de decisões em escala. Estamos bastante orgulhosos do que construímos e, como parte da UiPath, estamos ansiosos para oferecer ainda mais valor aos nossos clientes e, ao mesmo tempo, ampliar os limites do que é possível com a IA na empresa.”

A Peak aprimorará ainda mais a plataforma de automação agêntica UiPath. Por exemplo, as organizações precisam atender a requisitos rigorosos de cálculos complexos em uma variedade de processos comerciais. As empresas precisam de análises e previsões precisas nas quais possam confiar, e as soluções da Peak formarão a espinha dorsal dos novos Agentes de Precificação e Estoque para os clientes da UiPath. Os recursos mais amplos de Inteligência para Tomada de Decisões da Peak também serão considerados nos recursos de orquestração da plataforma de automação agêntica da UiPath, permitindo processos autônomos baseados em dados contextuais do cliente.

Os clientes da UiPath e da Peak terão agora a oportunidade de obter maior receita e melhores margens com as tecnologias combinadas. A UiPath e a Peak já são capazes de oferecer essas oportunidades de sucesso por meio de sua parceria atual. Por exemplo, a UiPath e a Peak transformaram o processo de cotação de preços da Heidelberg Materials, sediada no Reino Unido e uma das maiores fabricantes de materiais de construção do mundo. A solução usa automação para coletar dados de centenas de pontos de dados, potencializa a IA para determinar uma cotação ideal para um determinado cliente e informa os profissionais de vendas. Com esse processo automatizado de ponta a ponta, a Heidelberg Materials está experimentando uma eficiência muito maior da equipe de vendas por meio de tempos de cotação mais rápidos e taxas de conversão mais altas.

Imagem: UiPath

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