Canon consolida liderança em imagem digital com lançamentos no Brasil

A Canon traz ao mercado brasileiro, seus scanners de uso profissional da linha imageFormula, especializados em documentos e imagens. A empresa foi recentemente premiada nos EUA pelo Buyers Laboratory com sete prêmios “Picks” por suas soluções imageFORMULA, imageCLASS e imageRUNNER ADVANCE.

Entre os lançamentos, está o imageFORMULA DR-C125, um scanner com design vertical, ultra-compacto e de alta performance. Pequeno e potente, ele é ideal para pequenas mesas de escritório em departamentos movimentados, pode digitalizar cartões espessos ou com relevo com velocidade de até 50 imagens por minuto em duplex.

Outro destaque é o imageFORMULA DR-M160, um scanner de mesa mais robusto e mais resistente, para utilização intensiva e volumes elevados de trabalho, com capacidade de até 7mil digitalizações por dia.

Já para documentos de tamanhos A3, a empresa lançou o imageFORMULA DR-6030C, um scanner desenvolvido para agilizar fluxos maiores de trabalho, com capacidade de digitalização A3 em cores em até 80 ppm (horizontal). O DR-6030C inclui o Kofax VRS, software de processamento de imagens, para garantir uma alta qualidade de imagem.

Share This Post

Post Comment