Começa o AIIM Conference 2012

Este ano a cidade de São Francisco, no estado da Califórnia, foi o palco escolhido para um dos maiores eventos da área de Information Management no mundo. O evento retomou os moldes da entidade sendo apresentado para um público bastante seleto composto de gestores da informação, integradores, consultores que durante os próximos dois dias terão a oportunidade de trocar experiências e avaliar as principais tendências do mercado global.
A abertura do evento o presidente da AIIM, John Mancini, ressaltou a importância na mudança dos processos de trabalho de uma era estática onde o conteúdo era físico apura uma nova etapa on o conteúdo é dinâmico, de múltiplas origens, tipos e móvel.
Mancini alertou para o novo perfil do usuário da informação que utiliza muitos devires para se manter conectado com o mundo e para a imaportância das empresas em acompanharem essa evolução e estar apta para utilizar, gerências, buscar e entregar este conteúdo com a mesma eficiência e rapidez com que seus usuários estão demando pelo uso freqüente das redes sócias, games e dispositivos móveis.

Missão AIIM 2012

Pelo terceiro ano seguido a Revista Information Management reuniu uma grupo executivos brasileiros para participarem do congresso da AIIM e também de visitas técnicas programadas para receber o grupo. Na tarde de ontem a Missão foi recedida pelos executivos da Vallejo Sanitation Department. A empresa realiza o tratamento de esgotos e cuida de um sistema contra enchentes do Distrito de Vallejo, localizado a 40 quilômetros da cidade de São Francisco. a experiência do departamento começou ainda em 2004 e hoje já tem sua implantação completa utilizando como principal ferramenta o SharePoint. O grupo teve aporrinhado de conhecertalhes técnicos da implantação e desenvolvimento do projeto a, bem como submeter os principais envolvidos a uma serie perguntas sobre o projeto.

Para o segundo dia do evento mais. 50 palestras simultâneas estão sendo esperadas.

Share This Post

Post Comment