Gartner apresentará questões-chave sobre Data Centers durante conferência no Brasil

O Gartner anunciará durante a Conferência Gartner Data Center, nos dias 3 e 4 de abril, em São Paulo, as 15 questões-chave sobre a modernização e controle de Data Centers, abrangendo temas como virtualização, instalações, equipamentos e Cloud Computing. Os analistas fornecerão dicas e recomendações sobre o uso de ferramentas, tecnologias, metodologias e as melhores práticas para ajudar os líderes de TI a promover o sucesso de suas organizações.

Durante os dois dias de conferência, o Gartner ajudará os profissionais da área a resolver problemas de espaço no armazenamento de dados, questões críticas como o uso de energia e demonstrará casos de empresas bem-sucedidas no planejamento e na implantação de novos projetos de arquiteturas, políticas e processos de Data Centers. Esclarecerá também como planejar as melhorias e migração de sistemas e como a computação na nuvem (Cloud Computing) irá afetar as empresas no futuro. Além disso, o Gartner irá discutir a questão da sustentabilidade e mostrar como o cenário de Data Centers vai evoluir.

Na palestra "O Cenário da TI para a América Latina", Cassio Dreyfuss, Vice-Presidente de Pesquisas do Gartner Reserch, examina as principais questões de TI da região para auxiliar o crescimento exponencial de negócios em países que, como o Brasil, emergem como potenciais líderes de serviços na área

 

 

Share This Post

Post Comment