HP revoluciona o suporte aos clientes empresariais para a era da nuvem

A HP anuncia o primeiro serviço de suporte de TI projetado para ambientes convergentes, de múltiplos fornecedores e também para computação em nuvem, contribuindo para que as empresas tratem dos problemas antes que eles de fato aconteçam e atinjam uma taxa de resolução no primeiro atendimento de 95%.

Os novos Always On Support Services da HP integram as tecnologias inteligentes daInfraestrutura Convergente HP com serviços inovadores, oferecendo uma experiência de suporte para os complexos ambientes de TI de atualmente, ao mesmo tempo em que aceleram a resolução de parada não planejada em 66%.(1)

“Os avanços da tecnologia, tais como virtualização e infraestruturas flexíveis estão se combinando com ambientes de múltiplos fornecedores para criar complexidade e tornar os ambientes tecnológicos de hoje muito mais desafiadores que no passado. Como consequência, os clientes precisam e esperam mais dos seus provedores de suporte”, afirma Rob Addy, diretor de pesquisa da Gartner. “Os modelos de suporte legados estão se tornando menos relevantes. Este é o momento de uma reviravolta nas práticas de suporte. A utilização de metodologias com base em prevenção proativa é altamente desejável”, conclui.

 

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