SoftExpert registra crescimento em vendas no exterior e espera dobrar participação internacional

A brasileira SoftExpert, fornecedora de soluções em software para gestão empresarial e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, registrou 30% de crescimento em vendas de soluções em 2011, sendo que suas vendas para o exterior aumentaram 145% em relação a 2010. Para este ano, a expectativa da empresa, que tem sua sede em Joinville e conta com mais de 220 colaboradores, é dobrar as vendas no mercado internacional ao longo dos próximos 18 meses e ultrapassara marca de crescimento de 30% em vendas no mercado nacional.

"O ano de 2011 foi um divisor de águas", afirma Ricardo Lepper, CEO da empresa. "Ampliamos nossa rede de canais, firmando os primeiros negócios em Angola e Malásia, além de solidificarmos nossa presença em países como Emirados Árabes, Nigériae Singapura. Ampliamos também a rede de parceiros na Colômbia, Venezuela e no Equador. No Brasil, constituímos nossas primeiras alianças nas modalidades OEM e parcerias especializadas por aplicação", declara Lepper.

As instituições públicas e governamentais representaram outro expressivo crescimento nas vendas em 2011, graças à adoção em todas as esferas de programas relacionados com a modernização e excelência na gestão pública. Além disto, com o aumento da pressão regulamentar e de legislação, alguns setores, como Serviços Financeiros, Saúde e Indústrias de Base, foram responsáveis por forte crescimento das soluções relacionadas com conformidade operacional.

Share This Post

Post Comment