Cisco leva sistema de computação unificada ao SAP Forum

A Cisco expõe no SAP Forum, que se encerra nesta quinta-feira, os benefícios de sua solução de computação unificada (UCS - Unified Computing System) para as soluções de software SAP rodando sobre a plataforma SAP HANA e Sybase. Entre os destaques estão seus lançamentos recentes – SAP Business Suite powered by SAP HANA (ECC e CRM) e HANA virtualizado, além da integração de HANA com Sybase em near-line-storage (NLS) com UCS.

Os clientes dos aplicativos SAP que utilizam o UCS da Cisco têm uma vantagem operacional, já que usam uma plataforma projetada desde o início para atender os desafios do setor. O sistema da Cisco atende a uma demanda de mercado por uma nova abordagem, que permite novos modelos de negócio a partir de uma inovadora arquitetura integrada.

Otimizando computação, rede, gerenciamento e virtualização, o UCS permite que seus clientes reduzam o tempo de entrega de novos aplicativos, melhorem a agilidade do negócio e reduzam custos. Um único Cisco UCS tem capacidade de processar 1.584.567 transações de negócio por segundo e é 34% mais rápido em performance de banco de dados, comparado com outros sevidores do mercado.

 

 

Share This Post

Post Comment