Resource apresenta solução de mobilidade no SAP FORUM

A Resource IT Solutions participa do SAP Forum, que termina nesta quinta-feira, com soluções pioneiras de mobilidade, desenvolvidas com exclusividade para a plataforma SAP.

A solução, chamada de ITO de Mobilidade, proporciona mais flexibilidade aos usuários de plataforma SAP, que passam a desfrutar do modelo de software como serviço (SaaS), que dispensa a aquisição de licenças, infraestrutura, suporte e equipe de suporte. O sistema opera na nuvem e é virtualizado. A Resource, segundo sua direção, é a única empresa habilitada pela SAP a comercializar o ITO como serviço em cloud computing.

De acordo com o presidente da companhia, Gilmar Batistela, a empresa prevê investimento de R$ 2 milhões no modelo, que inclui aquisição de licenças de softwares SAP, infraestrutura para a operação do sistema em computação em nuvem, treinamento e capacitação da equipe.

Alinhada ao tema do fórum, “Transforme o Impossível em Realidade”, a Resource também apresenta novidades em tecnologia e consultoria, buscando suportar os clientes na implementação do conceito Business Technology. Uma delas é o SiteSeeing, solução  fornecida no modelo SaaS para monitoramento de transações de negócio, em tempo real, possibilitando uma visão do seu desempenho sob a óptica do usuário final.

Share This Post

Post Comment