Comércio online deve atingir quase R$ 80 milhões em 2019

Comércio online deve atingir quase R$ 80 milhões em 2019

A tecnologia vem revolucionando vários setores da sociedade e no varejo isso não foi diferente. Sites e aplicativos estão transformando a forma de se consumir produtos e serviços, principalmente, em função da praticidade oferecida pelas plataformas digitais. Segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o faturamento das vendas neste setor deve crescer 16%, em comparação a 2018, atingindo R$ 79,9 bilhões em comercializações este ano.

A pesquisa ‘O Perfil do Consumidor On-line’, realizado pela Paypal com o Instituto Ipsos, revelou que as compras feitas em smartphones devem apresentar expansão de 35% em 2019. Especialistas afirmam que este crescimento pode ser atribuído à conveniência do e-commerce, à maior variedade de opções e ao frete grátis.

 

Cartão de crédito com recompensa em dinheiro para compras online

E, para acompanhar o comportamento do consumidor, que está cada vez mais exigente, Méliuz, Banco PAN e Mastercard se uniram para lançar um cartão de crédito que devolverá, em dinheiro, pelo menos 0,8% do valor gasto em cada compra. Como a quantia é acumulativa com o cashback já oferecido pelas lojas parceiras do Méliuz, a recompensa pode chegar a 50%.  Com foco em oferecer benefícios diferenciados aos usuários, o acordo foi firmado pela expertise de crédito do PAN e pelo know-how do programa de recompensas oferecido pelo Méliuz, líder no mercado de cashback. Como campanha especial de lançamento, os primeiros clientes terão isenção da mensalidade e cashback extra de 1% nas compras realizadas nas mais de 1600 lojas online parceiras do Méliuz.

O lançamento faz parte da estratégia da empresa de investir ainda mais em inovação, tecnologia e praticidade para os seus usuários. “Nossos clientes querem um cartão de crédito mais robusto, que oferece benefícios de verdade. O objetivo do Méliuz, desde a nossa criação, é recompensar os consumidores em todos os momentos de compra e, agora, evoluímos com o Cartão Méliuz, que entrega a recompensa esperada para um público diferente dos que buscam cartões gratuitos", explica Israel Salmen, CEO e fundador do Méliuz.

Para o Banco PAN, o lançamento está alinhado com a estratégia da instituição de ampliar ainda mais o seu portfólio, de se tornar um banco digital completo e aumentar a base de clientes por meio da união com parceiros nativos digitais. “Com foco nos nossos clientes, fizemos investimentos importantes em tecnologia e reestruturamos serviços e processos internos nos últimos anos. Tudo isso para oferecer o que há de melhor e mais moderno no mercado de crédito. A expertise em crédito do PAN, aliada ao know-how e à credibilidade do programa de recompensas do Méliuz, oferecerá aos clientes um cartão de crédito diferenciado, com um serviço completo, ágil e de qualidade”, afirma Luiz Francisco Monteiro, CEO do Banco PAN.

A mecânica funciona do seguinte modo: até 7 dias após o pagamento da fatura, o cashback é confirmado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo, o consumidor pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. A solicitação do resgate e o acompanhamento do extrato devem ser feitos pelo aplicativo ou pelo site do Méliuz.

Para Miltonleise Filho, Vice-Presidente da Mastercard Brasil, “a Mastercard busca trazer, por meio da tecnologia, um leque de opções para que as pessoas se beneficiem dos meios eletrônicos de pagamento e possam escolher a modalidade que mais atenda às suas necessidades financeiras”.

O cartão é exclusivo para usuários do Méliuz. Para fazer a solicitação, o consumidor deve acessar o site do cartão e se cadastrar para confirmar seu interesse. Após a confirmação, o cliente entra em uma fila de espera para poder solicitar de fato o Cartão Méliuz. Detalhes do regulamento podem ser acessados em: https://www.meliuz.com.br/cartao

 

Fonte: DINO, Divulgador de Notícias

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