SoftUp apresenta sistema de gestão on-line white label na AUTOCOM

SoftUp apresenta sistema de gestão on-line white label na AUTOCOM

Feira Internacional de Automação para o Comércio acontece de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo

A SoftUp – desenvolvedora de sistemas que atua há mais de 23 anos no mercado – irá apresentar o Revenda Software, um sistema de gestão on-line white label na 21ª edição da AUTOCOM. Com mais de 100 parceiros por todo o País, o Revenda Software traz a grande vantagem de possibilitar que o parceiro estampe sua própria marca no sistema e tenha uma renda recorrente. A Feira Internacional de Automação para o Comércio (AUTOCOM), acontece de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP), com entrada gratuita.
De acordo com a Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil, o índice de automação no mercado brasileiro aumentou 8% na indústria e nos serviços em dado comparativo de 2017 e 2018. “Isso mostra que é um mercado crescente e muitos varejistas ainda precisam conhecer soluções fáceis de usar, em conformidade com a legislação tributária brasileira e que facilitem toda a rotina administrativa”, explica o diretor da SoftUp, Robinson Idalgo.
Estar dentro desse negócio é uma oportunidade de diversificar a atuação para quem revende o produto de forma segura e menos custosa, já que o desenvolvimento e o suporte do ERP são de responsabilidade total da SoftUp. Profissionais da área de informática e empresas que já atendem no setor de hardware ou nas áreas administrativa e contábil de pequenos e médios negócios, por exemplo, têm grande chance de ver o negócio crescer com facilidade.
Parceiros da Revenda Software
O parceiro Luciano Matias, já tinha a empresa de serviços de hardware Socorro Digital e resolveu abrir a Keep Web, que revende o software de gestão da SoftUp e colhe bons frutos há dois anos.
“Por eu oferecer serviços de hardware, é muito fácil e vantajoso revender o software com a minha marca para os clientes. Um complementa o outro”, avalia. “Ter todo o suporte da SoftUp garante que possamos estar focados no que realmente precisa, sem nos preocuparmos com assistência ao cliente ou treinamento. Só foco na venda mesmo”.
Segundo Luciano, a Keep Web atende 30 clientes com o ERP, sendo a maioria lojas de roupa e papelaria. São exemplos claros de negócios que têm muitos produtos para serem cadastrados no estoque e grande quantidade de vendas e, portanto, são beneficiados com o ERP.
Outra empresa que vem obtendo sucesso, a Consabil é um dos parceiros do sistema de gestão da SoftUp há um ano. Para o representante da empresa, Marcelo Souza, oferecer o sistema para seus clientes é uma forma de facilitar a rotina empresarial de quem ainda utiliza planilhas do Excel.
“Vejo que o módulo de emissão de nota fiscal eletrônica do ERP é um serviço que atende bem as necessidades dos meus clientes. E por ser intuitivo e em nuvem, o ERP é fácil de usar”, comenta Marcelo, que atualmente atende o setor de produtor rural e lojas. “Penso que há ainda muito mais para expandir para outras regiões do País. As empresas estão cada vez mais atentas à facilidade de ter o controle da empresa nas mãos, em sistemas em nuvens, e não em papéis ou pastas desorganizadas”.
Novos negócios e ERP atualizado
A AUTOCOM é um evento ideal para consolidação de parcerias, como explica o Robinson Idalgo, fundador da SoftUp. “Na feira do ano passado, conseguimos fechar parcerias estratégicas para o crescimento do produto”. Mais recentemente, o ERP da SoftUp passou por atualizações em termos de controle de vendas, logística, conciliação bancária e possui mais de 30 integrações com plataformas de e-commerce, marketplace, gestão de frete e outras.
Serviço
AUTOCOM 2019
2 a 4 de abril de 2019
Das 10h às 18h
Endereço: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo
Av. Otto Baumgart, 1000, Vila Guilherme, São Paulo (SP)

Share This Post

Post Comment