A Selbetti, empresa especializada em outsourcing em TI, registrou um faturamento de mais de R$ 450 milhões em 2022, representando um salto de 52% em comparação com o ano anterior. Este é o segundo ano consecutivo em que a empresa alcança mais de 50% de crescimento, o que reforça a sólida estratégia para atingir um faturamento de R$ 1 bilhão até o fim de 2025
“Estamos em uma trajetória acelerada de crescimento, e é com orgulho que anunciamos alta acima de 50% por mais um ano seguido, apoiada por mais de 30 aquisições nos últimos anos e baseada em um planejamento consistente e robusto para a nossa expansão. Neste cenário, nossa meta é faturar R$ 650 milhões ao longo de 2023, com o intuito de seguirmos com todo o ímpeto para alcançar nosso primeiro bilhão de reais até 2025”, destaca José Nauro Selbach, CEO do Grupo Selbetti
Os resultados foram apresentados na Convenção Geral da Selbetti, neste mês de março. Com o tema “Missão Supernova – o poder de fazer o novo”, o evento híbrido reuniu mais de 1.500 profissionais nas cidades de Joinville, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro. O objetivo era engajar o time para entregar cada vez mais soluções integradas em tecnologia aos seus clientes
“Seguiremos trabalhando inspirados em 2023, com o propósito de tornar os negócios dos nossos clientes mais produtivos, pensando na integração de soluções de ponta a ponta para a transição para um mindset digital. O conceito ‘Supernova’, que remete a um universo em expansão e em constante transformação, é o que guiará nos esforços ao longo do ano para a constante evolução”, complementa Luiz Antonio Selbach, diretor-presidente da Selbetti
Na astronomia, a Supernova é uma explosão estelar poderosa e de intenso brilho, que ocorre em um dos estágios evolutivos de uma estrela gigante, com massa de pelo menos 10 vezes a massa solar
Convenção Selbetti 2023
A convenção da Selbetti ocorreu em dois momentos: a Convenção Comercial focada nas equipes comercial, marketing e produtos, e a convenção geral para toda a empresa. O evento contou com a presença de parceiros dentre eles, Epson, Xerox, Kyocera, Dell, Canon, Almaden, RHB Import, Sato, Binário Cloud e Benq
Participaram também o Vice-presidente da Gartner e o Vice-Presidente Regional da Salesforce. Além disso, houve a participação dos palestrantes: Giovane Gávio, Vitor Miranda e a Desirée de Souza Freccia para compartilhar suas vivencias e conhecimento com os demais convidados.