Capgemini tem novo diretor de vendas de serviços de infraestrutura no Brasil

A Capgemini, provedora global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia o executivo Sergio Occhini como seu novo diretor de vendas de serviços de infraestrutura da companhia no Brasil, com foco no setor de telecomunicações.curso_executivos2

No novo cargo, Occhini terá entre seus desafios promover o desenvolvimento e gerar novas oportunidades na área de infraestrutura de redes das operadoras no Brasil, contribuindo para o crescimento dos resultados da companhia neste setor.

“Nosso objetivo é aumentar a presença no segmento de telecomunicações, oferecendo soluções inovadoras e aprofundando o relacionamento com os parceiros de negócios, além de elevar a oferta de produtos e serviços, de forma a atender às demandas que a expansão do setor está exigindo das operadoras”, comenta Occhini. “Com os investimentos que estamos realizando, tanto na especialização dos times técnico-comerciais, como nas equipes de implantação e operações, poderemos estruturar ofertas de novas tecnologias, mantendo o alto nível de qualidade nos serviços prestados pela Capgemini”, finaliza o executivo.

Occhini é engenheiro-eletrônico formado pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT). O executivo acumula mais de 25 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação e Redes de Operadoras, com passagem por grandes integradores de soluções de redes, tais como Prolan e Medidata.

Share This Post

Post Comment