Painel do congresso Organização & Gestão de Documentos SP abordará os primeiros passos para uma Gestão Documental Inteligente

Painel do congresso Organização & Gestão de Documentos SP abordará os primeiros passos para uma Gestão Documental Inteligente

Com o grande volume de dados e informações, e a necessidade de preservar determinados documentos, manter o acervo documental em ordem se tornou o objetivo de muitas companhias ao redor do mundo. O mundo dos negócios está cada vez mais competitivo, e as empresas precisam de alternativas que garantam o seu espaço no mercado.

Para ajudar as empresas a atingir este objetivo, o Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, irão realizar em São Paulo o congresso Organização & Gestão de Documentos 2019. O evento, que será realizado nos dias 26 e 27 de março, reunirá alguns dos melhores profissionais do mercado para demonstrar como os negócios podem ser beneficiados com uma gestão documental inteligente.

Mariza Cardoso, sócio fundadora da Redata Organização da Informação, é uma das palestrantes confirmadas no encontro. Com as convidadas Elaine Restier, diretora da Organizator Consultoria em Informação, Patrícia Fernandes, Analista Administrativo Pleno na Nexa Resources e Roseli Miranda, responsável pela gestão dos serviços de Documentação do Grupo EDP Brasil, a apresentação discutirá sobre os primeiros passos necessários para realizar uma gestão documental inteligente.

“A organização de uma empresa passa por seus arquivos, suas tomadas de decisão, sua lisura no trato de colaboradores, clientes e stakeholders.

E esse ciclo virtuoso começa justamente… Na mesa, na área de trabalho, nos armários da área.”, explica Cardoso. “É ali que os papéis se acumulam, se confundem e, frequentemente, se perdem. Como lidar com um acervo que tende a crescer cada vez mais, mantendo padrões de eficiência e agilidade?”

O painel que será ministrado por Mariza é de extrema importância para os profissionais que não como realizar a organização do acervo documental. “Organizar um arquivo não se resume a ‘guardar direitinho’ cada item relevante para o bom funcionamento do negócio. A chave para iniciar qualquer projeto nesse sentido é ter ciência de que os arquivos de uma empresa refletem os seus processos do seu negócio”, enfatiza.

Você entende a necessidade de manter o seu acervo documental, mas não sabe por onde começar? Então não perca a palestra de Mariza Cardoso no congresso Organização & Gestão de Documentos. Outros grandes nomes também irão apresentar as melhores práticas e as últimas tecnologias para te ajudar a vencer esse obstáculo.

Não fique de fora! Restam poucas vagas. Clique aqui para garantir agora mesmo a sua vaga, ou entre em contato pelo telefone (11) 3392-4111.

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