Projeto da Vivo reduz consumo de papel e promove plantio de árvores com a SOS Mata Atlântica. Congresso Organização & Gestão de Documentos SP abordará o case de sucesso

Projeto da Vivo reduz consumo de papel e promove plantio de árvores com a SOS Mata Atlântica. Congresso Organização & Gestão de Documentos SP abordará o case de sucesso

Nos dias atuais, é fato que a diminuição de papel no local de trabalho proporciona benefícios significativos. Migrar processos para o universo digital garante vantagens como: redução de custos, eliminação de riscos e agilidade. Além disso, a redução/eliminação de documentos físicos também ajuda a diminuir o impacto ambiental causado pelas empresas.

E foi pensando nisso, que a Vivo, marca da Telefônica no Brasil, desenvolveu um projeto que tem proporcionado resultados significativos para a companhia - e também para a natureza. Com o projeto Paper Less, a marca desenvolveu ações que visam:

  • Reduzir o consumo e o armazenamento de papel em todas as áreas da companhia, usando tecnologias próprias para diminuir o impacto ambiental;
  • Reduzir a impressão de documentos em até 70%, entre 2014 e 2021;
  • Digitalizar documentos antigos;
  • O plantio de árvores nativas na Mata Atlântica;

Para explicar como a companhia está otimizando os seus processos, José Antonio Galves, Consultor de ECM na Telefônica, apresentará durante o congresso Organização & Gestão de Documentos o “Case de Gestão Documental – Vivo/Telefônica”.

O evento promovido pelo Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, que será realizado nos dias 26 e 27 de março em São Paulo, trará dois dias de muito conteúdo, com alguns dos melhores profissionais da área, que irão apresentar as melhores práticas e as últimas novidades para quem deseja promover uma gestão documental eficiente.

Se você precisa realizar uma gestão documental inteligente, mas não sabe como começar, o encontro é uma oportunidade única para conhecer as melhores práticas e tecnologias, que visam minimizar os riscos e facilitar o compartilhamento de informações.

Não fique de fora! Restam poucas vagas. Clique aqui para garantir agora mesmo a sua vaga, ou entre em contato pelo telefone (11) 3392-4111. Venha descobrir como a sua empresa pode beneficiada ao realizar uma gestão inteligente dos documentos em papel. Estamos te esperando.

Share This Post

Post Comment