A Arizona acaba de lançar um serviço de produção in house com foco nas agências de publicidade do país. O objetivo do serviço é organizar o fluxo de trabalho e gerenciar as atividades finais de produção de forma gradativa até atingir um excelente nível de produtividade, permitindo que a agência se concentre em seu core business: planejamento e criação de campanhas.
A Arizona fortalece ainda mais sua parceria com as agências ao assumir as etapas de arte-finalização, pré-media e automação dos processos de produção, substituindo o custo fixo por um custo variável e proporcional à utilização dos recursos. “Nessa sazonalidade, conseguimos atender as agências em todos os momentos de pico e ainda gerar uma eficiência operacional significativa, auxiliando na fidelização dos clientes e melhoria dos serviços”, informa Roberto Casali, diretor comercial da Arizona.
Com equipes altamente qualificadas, que possuem vasta experiência e são focadas em produção, o novo serviço da Arizona pode ser considerado um grande diferencial para uma agência de publicidade quando o assunto é reprodução e veiculação de suas peças. “Temos expertise em produção e processos e, por isso, conseguimos oferecer mais agilidade e total segurança na qualidade de imagem e diagramação do trabalho produzido”, explica o executivo. Segundo ele, a expectativa da Arizona é conquistar pelo menos 10 clientes até o final de 2012.