BRToken e AKER : o encontro do pioneirismo e da inovação

Soluções inovadoras em autenticação forte com assinatura eletrônica de transações e tecnologia de ponta 100% nacional. Esse é o negócio da BRToken, a primeira empresa a fabricar tokens no Brasil. Investir em soluções inovadoras é premissa básica da Aker, fabricante de soluções de segurança da informação. Essa postura valeu à empresa o título de campeã Centro-Oeste na categoria Média Empresa no Prêmio FINEP de Inovação 2010.

Pioneirismo e inovação constituem-se características comuns das duas empresas e favoreceram uma parceria com consequente complementação das soluções. Desse modo, a BRToken conquista seu primeiro distribuidor, ganhando capilaridade ao contar com uma rede formada por mais de 90 revendas em todo o território nacional, enquanto que a Aker amplia seu portfólio de soluções.

Em um cenário marcado pelo maior destaque dos sistemas de autenticação nos ambientes empresariais e pelo consequente fortalecimento de sua união aos sistemas de firewall e segurança de web, segundo Rodrigo Fragola, CEO da Aker, a parceria dessas duas empresas brasileiras de tecnologia unirá “o que há de melhor em segurança produzida no mundo”. Desse modo, a aliança torna-se estratégica também para o País, pois “amplia as possibilidades de presença da BRToken e da Aker no mercado internacional, favorecendo a competição do produto brasileiro em igualdade de condições com os de empresas multinacionais em um cenário globalizado”.

 

Share This Post

Post Comment