Callix chega ao mercado com soluções de comunicação em nuvem

A Callix chega ao mercado nacional com o diferenciado conceito de comunicação em nuvem. A primeira empresa brasileira a oferecer uma plataforma completa e integrada de soluções de comunicação em cloud computing, carrega grandes expectativas para o primeiro ano de atuação e espera um cenário positivo em 2012.

A companhia promete mudar o cenário de telecomunicações para negócios no Brasil e tem projeção de faturamento para 2012 superior a R$ 30 milhões.
Essa expectativa se faz por conta da abrangência das soluções da empresa, adequadas para atender qualquer segmento que tenha necessidade de contato com o público-alvo, para as mais diversas finalidades. Levando de forma simples, ágil e econômica, para qualquer tamanho de negócio, soluções que possibilitam operações de televendas, central de atendimento, help desk, RSVP, entre outras. As soluções entregam diversos recursos como discagem preditiva, gravação, monitoramento on line, estatísticas entre várias outras funcionalidades. A companhia pretende mudar os parâmetros de qualidade e produtividade no mercado de comunicações e contato com clientes

A empresa tem como carro chefe o Callix 3C – Cloud Contact Center, uma solução completa e totalmente em nuvem que integra todas as ferramentas e funcionalidades de um grande call center, garantindo assim maior produtividade, redução de custos e gestão mais efetiva. As soluções da Callix, por serem totalmente em nuvem e assim não demandarem investimentos iniciais, atendem diretamente as necessidades de empresas de pequeno e médio porte, que passam a contar com recursos que até então só eram viáveis em grandes corporações

Além disso, a Callix ainda prepara o desenvolvimento de novas ferramentas que prometem agregar valor ao mercado. A principal delas é o ICM – Intelligent Call Manager -, uma plataforma que tem como principal característica analisar toda a telefonia do cliente, avaliar oportunidades e proporcionar redução de custos e maior qualidade no atendimento “Estamos falando de tecnologia e de um mercado extremamente dinâmico e em constante evolução. É fundamental estarmos atentos aos movimentos desse mercado para que possamos oferecer continuamente soluções modernas e aderentes. Atualmente temos planejados novos produtos e funcionalidades para, pelo menos, os próximos dois anos”, conta Lendecker.

Share This Post

Post Comment