D-Link traz conceito cloud computing e lança Cloud Series

A D-link anunciou o investiomento de R$ 15 milhões para o lançamento de uma linha de produtos Cloud. A novidade visa incorporar o conceito de Cloud Computing, aos seus produtos, como câmeras, roteadores, e storages para uso doméstico.

Para o presidente da D-Link Brasil, Victor Proscurchin, o lançamento da Cloud Series está em linha com as tendências mundiais em tecnologia, que apontam a computação em nuvem como a grande aposta de tecnologia para os próximos anos.  “A D-Link desenvolve seus produtos e serviços visando um futuro onde todos os recursos de uma rede estarão disponíveis no clique de um mouse ou no toque de uma tela”, afirma Proscurchin.

A Cloud Series da D-Link está totalmente alinhada às últimas tendências e permite que os usuários criem a sua “nuvem particular”, podendo acessar, gerenciar e compartilhar informações em qualquer lugar. Para acessar sua nuvem particular através de dispositivos móveis como smartphones e tablets, a D-Link disponibilizou seus Apps na Apple Store e no Android Market, agora chamado Play Store.

 

Share This Post

Post Comment