NICE recebe quatro premiações do Stevie Awards de vendas e atendimento ao cliente

A NICE Systems anunciou que recebeu quatro prêmios da Stevie Awards de Vendas e Atendimento ao Cliente. A empresadownload venceu três prêmios pratas da Premiação Stevie na categoria Nova Versão de Solução para Contact Center com as seguintes soluções:

  • NICE Engage Platform - A Plataforma de Engajamento da NICE oferece uma solução abrangente de gravação de interações realizadas através de qualquer canal disponível. Projetada para proporcionar flexibilidade, ela se adapta com facilidade às necessidades operacionais exclusivas de qualquer contact center. Em uma única plataforma, as organizações encontram suporte para milhares de interações simultâneas, como captura, encaminhamento de interações em tempo real, gravação e arquivamento.
  •  NICE Journey Voice of the Customer – A Jornada de Voz do Cliente da NICE  mapeia as jornadas do cliente através de múltiplos canais e permite que as empresas tomem ciência do nível de satisfação dos clientes em cada ponto de contato. Isso ajuda as empresas a priorizar quais áreas devem ser abordadas para maximizar a experiência do cliente e o retorno sobre o investimento.
  • Robotic Automation – Esta solução da NICE automatiza processos rotineiros de back office que não exigem raciocínio ou envolvimento humano. Do início ao fim, ela automatiza todas as etapas necessárias para executar qualquer tarefa, eliminando a necessidade de intervenção manual. Ao automatizar atividades de desktop, os funcionários ganham mais tempo para se concentrar em processos mais sofisticados.

A solução NICE Sales Performance Management Suite também levou para casa um Stevie® de bronze na categoria Solução de Gerenciamento de Incentivos (Incentive Management Solution). O pacote fornece a capacidade de criar, gerenciar e distribuir todos os aspectos de um programa de incentivos. Ele automatiza o processo de administração de comissões, bônus e incentivos em apoio a qualquer tipo de estratégia de remuneração variável para proporcionar um sistema de remuneração por desempenho, que recompense os funcionários pelo cumprimento de metas que estejam alinhadas com as estratégias de negócios da organização.

A 10a Stevie Awards de Vendas e Atendimento ao Cliente distribui os principais prêmios do mundo nas áreas de vendas, desenvolvimento de negócios, contact center e atendimento ao cliente. Os finalistas foram determinados pelas pontuações médias de 115 profissionais em todo o mundo, que atuaram como jurados preliminares. Mais de 60 membros de várias comissões julgadoras especializadas determinaram os classificados em primeiro (Ouro), segundo (Prata) e terceiro (Bronze) lugar na Premiação Stevie, dentre os finalistas, durante o julgamento final no início deste mês.

“O volume de inscrições para a premiação continua crescendo a cada ano, validando ainda mais as funções essenciais que as áreas de desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente e vendas desempenham na obtenção de sucesso nos negócios”, disse Michael Gallagher, presidente e fundador da Premiação Stevie®. “O amplo apoio a este programa tornou a competição entre os finalistas de 2016 muito mais intensa. Os juízes ficaram profundamente impressionados com as realizações dos vencedores, e gostaríamos de parabenizar a todos por seu comprometimento com a excelência e a inovação”.

“Estamos honrados por receber quatro prêmios da Stevie Awards como reconhecimento às nossas soluções líderes voltadas ao engajamento de clientes”, disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product. “A NICE está empenhada em fornecer às organizações todas as ferramentas e informações de que precisam para criar experiências excelentes aos clientes e garantir que seus funcionários permaneçam totalmente engajados, bem informados e preparados para cada interação. A inovação das nossas soluções é baseada nesta missão”.

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