A Red Hat anuncia as versões beta do JBoss Enterprise Application Platform 6 e JBoss Developer Studio 5

A Red Hat anunciou a atualização da solução JBoss Enterprise Application Platform 6 e JBoss Developer Studio 5. A empresa compartilhou com os usuários cadastrados, clientes e membros da comunidade de desenvolvedores, a atualização oficial da versão beta para download público do JBoss Enterprise Application Platform.

A atual e mais recente geração de JBoss Enterprise Application Platform permite maior agilidade e capacidade de resposta. A solução JBoss Enterprise Application Platform 6 tem melhor desempenho e é fácil de gerenciar. Esta solução pronta para nuvem é baseada no JBoss Application Server 7, um dos primeiros servidores Java EE disponível em uma Plataforma como Serviço (PaaS), foi projetada para ajudar as organizações a implementarem a nuvem cada um a seu ritmo.

A Red Hat oferece aos desenvolvedores a versão beta do JBoss Developer Studio 5. Que não é apenas uma solução de centro de dados, porque oferece um conjunto abrangente de ferramentas que facilita a criação de uma ampla gama de aplicações de missão crítica, dos centros de dados para dispositivos móveis, ao mesmo tempo em que o time-to-market é agilizado.

 

Share This Post

Post Comment