EZ-Security é patrocinadora oficial do CIO Engage 2012

Com o objetivo de consolidar-se cada vez mais como uma empresa com propriedade e know-how em soluções de segurança da informação, a EZ-Security, integradora especializada em segurança da informação e disponibilidade, é patrocinadora oficial da 7ª edição do CIO Engage 2012. O evento acontece entre os dias 22 e 25 de março, no Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral de São Paulo.

O evento, promovido pela Symantec, líder mundial no fornecimento de soluções de segurança, armazenamento e gerenciamento de sistemas, tem como objetivo reunir os principais gestores de TI do país para discutir as tendências e estratégias de segurança da informação, oferecendo uma excelente oportunidade aos participantes de compartilhar conhecimento e conhecer mais sobre novas soluções e serviços.

Segundo Alexandre Guaraldo, Diretor de Marketing da EZ-Security, estar relacionado ao evento faz parte das ações estratégicas da empresa em consolidar-se ainda mais no setor. “O CIO Engage 2012 é um evento reconhecido por gerar muitos negócios e reunir gestores de TI de todo o Brasil. A segurança da informação de uma empresa é um dos pontos mais relevantes na proteção da propriedade intelectual de uma companhia. E, dessa forma é a oportunidade ideal de apresentarmos nossas soluções e termos contato direto com esse público altamente segmentado”, afirma.

 

Share This Post

Post Comment