Nova versão do Citrix XenDesktop acelera migração para Windows 7

A Citrix Systems anunciou uma nova versão da maior solução de virtualização de desktops, o Citrix XenDesktop. Essa nova versão inclui a tecnologia de personalização adquirida durante o ano passado com a Ringcube, além de suporte para o Microsoft System Center 2012.

A Citrix também anunciou o lançamento do software Citrix AppDNA 6 para administrar a migração de aplicativos. O XenDesktop e o AppDNA oferecem um conjunto completo de ferramentas e metodologias para acelerar radicalmente a migração corporativa para o Windows 7 e além, por que representa uma forma transparente de criar, implementar e gerenciar desktops e aplicativos virtuais em estruturas existentes.

A explosão de aplicativos, sistemas operacionais e dispositivos novos, e suas adoções, estão criando muitos problemas para os departamentos de TI. Eles tentam imaginar como devem gerenciar e apoiar os usuários nesse ambiente extremamente dinâmico. Nessa transição da era do PC para a era da nuvem, novas tecnologias e metodologias são necessárias para garantir a migração mais tranquila possível. Ao oferecer desktops, aplicativos e dados dentro do formato de serviço em nuvem com o XenDesktop, as empresas conseguem rapidamente suportar aplicativos novos e existentes, migrar para novos sistemas operacionais e entregar recursos corporativos a bilhões de dispositivos novos chegando no local de trabalho.

 

Share This Post

Post Comment