SoftUp participa da 20ª edição da AUTOCOM

SoftUp participa da 20ª edição da AUTOCOM

Empresa especializada em desenvolvimento de software apresenta na solução de ERP white label para impulsionar negócios de PMEs

Entre os dias 3 e 5 de abril, a SoftUp – desenvolvedora de sistemas há mais de 20 anos – estará presente na 20ª edição da AUTOCOM – principal evento de automação para o comércio da América Latina – com o Sistema de Gestão Online. A empresa apresentará na feira uma nova modalidade de negócio, que permite ao parceiro ter o seu ERP próprio na nuvem. A proposta visa impulsionar os negócios de pequenas e médias empresas parceiras. O evento acontece no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP), e a entrada é gratuita à exposição.
Trata-se de um sistema white label com toda a infra-estrutura e suporte necessários. Na oferta, o parceiro oferece o sistema como um serviço (SAAS) para seus clientes. Ele define os planos que serão oferecidos e os valores praticados. Já a SoftUp proporcionará todo o apoio necessário: marketing digital; vídeos explicativos; materiais para blog; e ainda treinamento para a equipe.
Robinson Idalgo, fundador da SoftUp
Robinson Idalgo, fundador da SoftUp

“Nós, da SoftUp, acreditamos no poder das parcerias para fazer nosso país crescer e se desenvolver. Trabalhando em conjunto, podemos oferecer a melhor solução”, explica Robinson Idalgo, fundador da SoftUp. Através de um ERP com marca própria, o parceiro oferece ao cliente uma maneira prática de gerenciar sua empresa. Ele oferecerá acesso a painéis e dashboards - para acompanhar gráficos, indicadores e conferir seus resultados - módulos de cadastro de clientes, vendedores, fornecedores e produtos; fluxo de caixa diário, módulo financeiro e controle de orçamentos, vendas, além da emissão de recibos e notas fiscais de produtos e serviços, venda rápida (frente de caixa), agenda, boleto fácil, sem arquivo de remessa e retorno e integração com e-commerce e marketplace. Mais informações em www.sistemagestaoonline.com.br

A AUTOCOM é o principal evento de automação para o comércio da América Latina. Há 20 anos, a feira reúne os maiores nomes da automação para o comércio: fabricantes de hardware e periféricos, software houses, suprimentos e canais de distribuição, se tornando o ponto de encontro entre o ecossistema da automação e o comércio.

Share This Post

Post Comment