Webinar gratuito apresenta solução para o comunicação empresarial em tempos de trabalho remoto

Apresentação será no dia 2 de abril às 14 horas e vai discutir como ter um atendimento robotizado e humanizado  

Em tempos onde a preocupação da disseminação com o coronavírus faz com que cada vez mais brasileiros tenham que trabalhar no modelo home office, muitos acabam tendo que se arriscar justamente pela empresa não ter um ambiente preparado para a execução das atividades a distância.

Discutir sobre a importância, necessidade e benefícios do teletrabalho será o foco do webinar “Comunicação e atendimento empresarial em tempos de trabalho remoto”. Promovido pela W5 Solutions – empresa brasileira reconhecida pelo desenvolvimento de soluções de BI –  a apresentação será realizada no dia 2 de abril às 14 horas.

Ministrado pelo gerente Comercial da AnnA, Reginaldo Schollemberg, a programação terá a duração de 1 hora e mostrará como o atendimento robotizado e humanizado pode ser uma solução para minimizar o contato pessoal.

O especialista vai apresentar a AnnA, hub conversacional que conecta pessoas a sistemas por meio de aplicativos de mensagens. A solução é capaz de prestar um atendimento inteligente em aplicativos de mensagens como WhatsApp, Telegram e Messenger do Facebook.

“Vamos conversar sobre um assunto importante para o momento que vivemos e como as empresas podem minimizar os problemas no atendimento”, explica Reginaldo Schollemberg.

As inscrições podem ser feitas no link https://e.anna.center/?B2M2kk

Serviço:

Webinar “Comunicação e atendimento empresarial em tempos de trabalho remoto”.

Data: 2 de abril

Horário: 14 h

Link da inscrição: https://e.anna.center/?B2M2kk

Share This Post

Post Comment