IBM dá suporte ao crescimento da Duas Rodas

A Duas Rodas, produtora de matéria-prima para a indústria de alimentos, com sede em Jaraguá do Sul (SC), investiu na mudança de seu sistema de gestão e atualizou sua infraestrutura com a IBM Brasil. Implementado pela POWERSolutions, parceira de negócios da IBM para a região Sul, o projeto envolveu a atualização do parque tecnológico e já mostra importantes benefícios.

“Nosso crescimento exigiu que o sistema de gestão fosse incrementado, assim como uma atualização da infraestrutura tornou-se imprescindível para atender ao aumento da demanda”, comenta Julio Cesar Van Vossen, gerente de TI da Duas Rodas.

Visando adequar a infraestrutura para o crescimento do cliente, o projeto consistiu na substituição do sistema de gestão anterior pelo ERP SAP ECC 6.05. Para isso, foi necessário renovar o parque com a aquisição de dois servidores Power P770, 6 lâminas Intel HS22 e dois Storages IBM Storwise V7000, além de implementar o Banco de Dados IBM DB2 como base de dados para o novo sistema de gestão.

 

Share This Post

Post Comment