NetApp lança soluções de gerenciamento de dados

A NetApp anunciou novas soluções para gerenciar o crescimento e a complexidade dos dados criados por aplicativos de banda larga, como aqueles para pesquisa, modelagem e simulação computacional. Como parte do investimento contínuo da companhia em HPC, a NetApp apresentou duas novas soluções para atender aos requisitos de grandes volumes de dados, com base na plataforma NetApp E-Series. Essas soluções capacitam as organizações a superar os desafios de largura de banda e densidade, realizar melhorias imediatas na eficiência e acelerar os resultados.

As soluções da companhia permitem aos seus clientes superar antigas barreiras de desempenho para potencializar novos insights, obter uma vantagem competitiva com decisões de negócios melhores e mais rápidas e criar novas oportunidades de negócios. Com esse lançamento, a NetApp aumenta seu portfólio de soluções de grandes volumes de dados, desenvolvido para atender aos requisitos de análise, largura de banda e repositório de conteúdo. As soluções foram desenvolvidas para atender às necessidades de uso intenso de largura de banda em conjunto com os sistemas de arquivos paralelos Lustre e Quantum StorNext.

A solução de HPC da NetApp para Lustre tem como objetivo oferecer escalabilidade eficiente da largura de banda e da densidade, com confiabilidade comprovada para resolver problemas difíceis de pesquisa, modelagem e simulação. A solução agiliza os resultados e aumenta a eficiência computacional, por meio de uma solução de storage otimizada para o sistema de arquivos Lustre. A solução de processamento sísmico da NetApp fornece acesso eficiente a grandes volumes de dados gerados por operações de processamento sísmico para ajudar as equipes de exploração a tomar decisões ideais. A plataforma E-Series de alta densidade suporta 1,8 PB em cada rack de 40 U.

 

Share This Post

Post Comment