Simpress quer ampliar em 50% número de canais em 2014

Uma rede de canais estruturada é fundamental para qualquer empresa que deseja aumentar sua participação nos mercados desejados e garantir excelência em atendimento. A Simpress, fornecedora de serviços terceirizados de impressão e gestão de documentos, comemorou em 2013 o estreitamento de relações com a Comunidade Simpress, seu programa de canais.canais

O ano foi fechado com o total de 600 parceiros ativos. Esse número é formado por 150 revendas Business Partner, e 400 Sales Partners. "Em 2013 observamos com surpresa o desempenho dos revendedores de menor porte. Nesse ano nossos esforços serão no sentido de incentivar ainda mais esse perfil, explorando de maneira mais eficaz a relação entre produto e potencial mercado. Também estamos ampliando o suporte aos canais já existentes para qualificar e fidelizar a rede, melhorando a capilaridade do serviço e o nível de atendimento em todo o país", explica Paulo Alouche, diretor de Canais da Simpress.

Para viabilizar a estratégia, a Simpress disponibiliza diversos projetos de incentivo aos parceiros, como viagens e gratificações de acordo com as metas alcançadas. Em 2013 a cidade escolhida foi Paris e em abril uma comitiva de 35 pessoas conhecerá a Cidade Luz.

"O objetivo é premiar os parceiros e estimular o diferencial de cada empresa com uma proposta moderna e criativa de incentivo aos canais. Estas ações tornam a comunicação ainda mais eficaz junto às revendas em todo o território nacional, aprimorando o discurso comercial e técnico para ampliar as oportunidades e o nível de atendimento dos parceiros com vasta troca de experiências, facilidades comerciais e incentivos totalmente diferenciados", destaca Alouche.

Para garantir a qualidade do serviço prestado, a companhia também investe em um programa de educação Corporativa, a Universidade Simpress. Esse programa de ensino via web permite ampliar ainda mais o alcance dos treinamentos em todo o Brasil. Somente em 2013 foram mais de 7 mil treinamentos on-line.

"A ação já atinge colaboradores e canais de distribuição nas regiões mais remotas do país, ampliando o grau de conectividade e a sinergia da equipe com o intuito de promover serviços alinhados com a qualidade da matriz em todo o território nacional", finaliza o diretor.

Share This Post

Post Comment