Automidia investe em Programa de Parceiros para expandir software de gerenciamento de serviços

Com o objetivo de expandir o alcance do Automida Service Management, software de gerenciamento de serviços que atende a grandes verticais de mercado, a Automidia lança seu programa de parceiros, voltada para empresas de TI e Telecom e tem como objetivo incentivar a utilização das funcionalidades do ASM para gerenciar os seus serviços.

O programa de parceiros da Automidia traz benefícios como: licenciamento flexível, com pagamento em taxa única ou mensal; descontos na licença de uso; uso gratuito de alguns módulos, autoatendimento ilimitado pela Web para os clientes, com opção de notificação por email e SMS, e treinamentos gratuitos para parceiros.

O software, que foi classificado como a solução nacional mais adotada pelas grandes empresas, segundo pesquisa do HDI realizada em junho deste ano, propicia às empresas inúmeras vantagens, como a melhoria da qualidade de atendimento, através da oferta de uma página de autosserviço, redução do custo com atendimento telefônico, implementação de métricas, transparência no atendimento, facilidade de adoção de boas práticas (como o ITIL), entre outros.

Para Marcio Vinholes Ferreira, diretor da Automidia, a expectativa com o lançamento do programa é muito alta. “O Automidia Service Management é uma solução completa e madura, que passou a ser adotado no gerenciamento de solicitações em empresas de diversos portes e segmentos. Com o programa de expansão para que as empresas de serviços de TI e Telecom passem a utilizá-lo, damos um passo importante para angariar mais posições no mercado nacional de soluções de gerenciamento de serviços”, afirma.

Share This Post

Post Comment