Parceria entre empresas para entrega de SaaS em nuvem

Tenet Computer Group Inc. baseada em Toronto e Triad Systems, com sede em São Paulo, anunciam parceria e trazem para o Brasil o Green Rack Service ™, solução SaaS na plataforma Cloud,  que permite as organizações publicarem documentos para acesso instantâneo e global, de forma simples e rápida e de forma inovadora.

Documentos incluindo vídeos, áudio ou páginas da web, publicados no Green Rack podem ser acessados a partir de qualquer smartphone ou tablet, pela leitura do código QR ou por tags NFC dispostos em cartazes ou prateleiras físicas.

Os documentos disponibilizados pelo Green Rack também podem ser apresentados por meio de prateleiras virtuais exibidas em telas de sinalização digital, ou interativas por touch screens ou Web sites. Se necessário, os documentos podem também ser geo-tag e visualizados por meio dos navegadores de Realidade Aumentada e pelos serviços de mapeamento do Google. Em todos os casos, o Concierge de Informação Green Rack identifica o idioma preferido do usuário e do dispositivo, bem como local, data e hora, e apresenta um menu de ações para acessar o conteúdo mais relevante.

Carlos Paz-Soldan, presidente da Tenet, destaca, "o Brasil é uma grande economia emergente que representa um ponto de entrada ideal para o restante da América do Sul. Nossa parceria com a Triad Systems é reflexo dos laços promovidos pelo acordo Brasil-Canadá para a cooperação em ciência, tecnologia e inovação, e os esforços das empresas canadenses para chegar nas economias emergentes ".

O Diretor Regional da Triad, Victor Espinal, comenta "esperamos que a nossa parceria estratégica com Tenet gere valor substancial para nossos clientes. A solução Green Rack é ideal para o nosso crescente público móvel, bem como atender as necessidades de comunicação multi-língua que surgem com a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016 ".

Aproveitando os Serviços da Green Rack, Tenet e Triad Systems vao oferecer soluções móveis para atender o turismo, eventos, governo e mercados de ensino superior, para facilitar a entrega mais envolvente e eficaz da informação para o público, enquanto, ao mesmo tempo, reduzir o custo financeiro e impacto ambiental da produção e distribuição de documentos.

Share This Post

Post Comment