Alfresco oferece suporte em português para soluçãode gerenciamento de conteúdo

A Alfresco Software, empresa de  ECM com código aberto, acaba de disponibilizar sua plataforma de gerenciamento de conteúdo empresarial no idioma português do Brasil, e continua a se esforçar para inovar e desenvolver soluções que melhorem as empresas e seus processos de negócios. A reputação de qualidade e flexibilidade da Alfresco se estende internacionalmente, com mais de 1.300 clientes e 7 milhões de usuários em 180 países diferentes. A utilização da plataforma de conteúdo empresarial e da arquitetura de código aberto, além da oferta de soluções simples e inteligentes, tornaram-se uma grande habilidade e o potencial da empresa. alfresco_logo-300x86

A Alfresco One, plataforma de conteúdo empresarial da Alfresco, contém um fluxo de trabalho integrado que permite aos usuários modernizar os processos de negócios por meio da automação, aumentando a eficiência e a precisão. A Alfresco One também apresenta um recurso de colaboração, que ajuda a garantir uma colaboração segura dentro e fora do firewall.

Integração híbrida e local

Além da estrutura aberta, o que diferencia a Alfresco One de outras soluções são seus recursos híbridos de ECM, que permitem que os usuários sejam colaborativos e compartilhem informações de qualquer lugar, a qualquer momento e com qualquer dispositivo. Isso serviu como uma grande vantagem para a necessidade de obter acesso a sites e conteúdo e interagir de perto com os fluxos de trabalho. Semelhante ao gerenciamento seguro dos ciclos de vida de conteúdo, as permissões de acesso podem ser controladas sob a proteção de um firewall ou na nuvem. Isso ajuda a eliminar a possibilidade de negligência ou uso inapropriado do conteúdo por pessoas erradas.

Com a Alfresco One, os casos de uso tradicionais de ECM, como gerenciamento de documentos, colaboração e processo de automação, podem ser sincronizados na nuvem, ampliando os benefícios de eficiência, economia, produtividade e controle para toda a empresa. As empresas não precisam mais se preocupar com o risco de compartilhamento sem controle de arquivos dos consumidores. Os usuários obtêm todos os benefícios do acesso móvel, da sincronização com o computador e das integrações na nuvem.

O que a Alfresco One oferece?

A Alfresco One dá às empresas tudo o que elas precisam para controlar o ciclo de vida completo do conteúdo corporativo, independentemente do dispositivo usado. Ela é mais aberta, mais móvel, mais flexível e muito mais apropriada para as cargas de trabalho empresariais do que qualquer outra solução. A Alfresco One inclui:

  • Alfresco Enterprise – Uma plataforma de ECM abrangente, dimensionável, robusta e repleta de recursos para gerenciar o conteúdo que nunca sairá da organização. Desde o gerenciamento de simples documentos até o rigoroso gerenciamento de registros, a Alfresco integra-se a todos os sistemas empresariais existentes.
  • Alfresco Enterprise Cloud Network – Um serviço seguro de SaaS na nuvem controlado de modo corporativo. Ele oferece a capacidade de convidar colegas de fora da organização para um local na nuvem, onde poderão ser ainda mais colaborativos e aproveitar os recursos de compartilhamento, inclusive o controle de acesso a documentos.
  • Alfresco Enterprise Sync – Tecnologia inovadora que permite aos empregados selecionar documentos e pastas da Alfresco Enterprise e sincronizá-las com a Alfresco na nuvem. Com esta nova funcionalidade, não será mais preciso preocupar-se com o local onde o documento foi atualizado pela última vez, seja no escritório ou na nuvem. Com a Alfresco Enterprise Sync, todos os arquivos são sincronizados entre os locais, o que torna a Alfresco a única plataforma de ECM do mundo com sincronização simplificada na nuvem.
  • Alfresco Desktop Sync – Este novo recurso promove a sincronização facilitada entre arquivos salvos em uma solução empresarial local. Ele será amplamente disponibilizado em março.
  • Alfresco Mobile – Aplicativos nativos para iOS e Android que oferecem acesso seguro a colaboradores por meio do dispositivo escolhido. Os usuários poderão agora optar por trabalhar através de um navegador da web, tablet ou smartphone, enquanto a TI permanece no controle do conteúdo.
  • Criptografia e segurança aprimoradas – O conteúdo é criptografado na nuvem quando é acessado em tablets e smartphones, reduzindo os riscos caso o dispositivo seja perdido ou roubado.

 

Que valor pode ser esperado?
  • Maior produtividade O fluxo de trabalho automatizado aumenta a fluidez dos processos de negócios.
  • Adoção aprimorada de usuários A definição de regras permite aos usuários visualizar apenas seu conteúdo relevante, eliminando as preocupações com a execução de suas tarefas.
  • Menor custo e maior ROI Estrutura de custo acessível, que gera valor e ultrapassa o investimento.
  • Menos litígios e redução do risco de armazenamentoConteúdo armazenado, gerenciado e controlado em um único repositório, viabilizando fácil administração e arquivamento.
  • Melhor cooperação e colaboração Colabore e compartilhe informações com segurança e facilidade dentro e fora da empresa, sem colocá-la em risco.

Share This Post

Post Comment