Parascript anuncia expansão na América Latina

A Parascrip, LLC, companhia da área de captura de documentos, anunciou  que está ampliando seu foco na América Latina. A companhia está criando novas parcerias na região e lançando uma nova versão do seu principal software, FormXtra® e FormXtra Capture, em português do Brasil e em espanhol, o que permitirá que as organizações tenham mais facilidade para obter e verificar informações a partir de aplicativos e de praticamente de qualquer tipo de documento ou formulário.   gestão de conteúdo

A nova tecnologia FormXtra permitirá que as organizações leiam documentos impressos por máquina ou escritos à mão e que verifiquem assinaturas, tudo isso em um único pacote de software com todos os recursos.

A Parascript também criou parceria com a Solsoft, baseada no Equador e que oferece soluções para processamento de imagens e documentos como depósitos e cheques para câmaras de compensação e para o setor de cartões de crédito e débito. Além disso, está anunciando sua parceria com a Netz Tecnologia da Informação Ltda, integradora de sistemas com sede no Brasil.

"Estamos entusiasmados em trabalhar com a Parascript para oferecer uma solução completa que lê documentos impressos, escritos à mão e em letra cursiva e que inclui o processamento completo de documentos para todos os tipos de formulários e aplicativos", disse Martha Riofrio, diretora de operações da Solsoft. "Consideramos que essa tecnologia é uma oportunidade de fornecer melhor atendimento e mais ofertas aos clientes e reforçar nossa vantagem competitiva no mercado latino-americano, em franca expansão."

A Parascript também está trabalhando com a Novosit, integradora de sistemas com sede na República Dominicana e especializada em serviços e consultoria para gestão de documentos, para integrar sua tecnologia a aplicações bancárias, e com a ECM Chile, para a revenda do software FormXtra Capture no mercado chileno.

"Na Parascript, nosso objetivo é sermos os líderes no reconhecimento de todos os tipos de informação em formulários e documentos. Estamos entusiasmados em expandir a nossa presença em um dos mercados que crescem com mais rapidez no mundo e em fornecer aos nossos parceiros na América Latina uma única solução capaz de processar a maior parte dos documentos", disse Dwayne Ritchie, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Parascript.

A plataforma de desenvolvimento FormXtra e o aplicativo FormXtra Capture da Parascript estão à venda na América Latina. Para obter mais detalhes, envie um e-mail para partner@parascript.com

Share This Post

Post Comment