CA anuncia nova estratégia no Brasil

O foco da atuação da CA Technologies no Brasil deixa para trás o tradicional modelo de cobertura geográfica e passa a uma orientação baseada na segmentação dos clientes. A companhia, que tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre, passa agora a atuar no mercado brasileiro da seguinte forma:

· Platinum Division: grupo com algumas das maiores empresas brasileiras que já possuem uma relação de muitos anos com a CA. Essas empresas que sempre investiram muito em tecnologia passam, agora, a investir ainda mais na busca do consumidor digital e contam com um processo mais estruturado e que requer atenção de recursos dedicados. Essa divisão ficará sob a liderança de Marcel Bakker, que antes era responsável pelas soluções de Segurança da CA na América Latina;

· Growth Division: nesse segmento estarão as milhares de empresas que, independentemente de seu tamanho e faturamento, passam a apostar fortemente na inovação para buscar crescimento em mercados altamente competitivos e que, muitas vezes, já nascem dentro da Economia dos Aplicativos. Soluções em Cloud, SaaS e trabalho com canais especializados são praticamente pré-requisitos neste segmento, que demanda assim um atendimento mais dinâmico. A liderança da divisão ficará com Rosano Moraes, que nos últimos anos esteve à frente das soluções de Enterprise Management para América Latina;

· Public Sector: o governo brasileiro é um dos mais ávidos compradores de tecnologia do País, devido a seu compromisso em levar mais praticidade à vida do cidadão. Porém, conta um processo de compras regido por leis e regulamentações, demandando profissionais com experiência específica nesse assunto. Esse grupo continua sob a liderança de Eduardo Pedrinha, que fica baseado em Brasília;

Share This Post

Post Comment