Ricoh reforça compromisso em linhas de produção digital

Ricoh reforça compromisso em linhas de produção digital

Mesmo com a recente aquisição de equipamento digital, offset e de grandes formatos, muitas empresas em todo o mundo perderam negócios por falta de capacidade para produzir internamente catálogos, cartões de fidelidade, livros, embalagens em geral, entre outros serviços.

 

A realidade é que a situação mudou radicalmente para os negócios com a introdução de uma quinta estação de cor no sistema impressão de produção. Deste modo, a impressão pode proporcionar infinitas possibilidades. A nova extensão de cor suporta um toner branco, que cria imagens impressas em cores escuras e materiais pop metálicas.

 

A Ricoh já conta com uma gama de impressoras digitais com a nova linha, que são projetados para prestadores de ajuda de serviços de impressão que querem aumentar a sua capacidade de produção digital, entrar em novos mercados e aproveitar oportunidades da tecnologia digital.

 

A série Pro C7100X oferece velocidades de impressão até 90 ppm e suporta memória de até 360 g\m². A alta qualidade de imagem de até 1.200 x 4.800 dpi, é possível graças à tecnologia Vertical Cavity Superfície emissora Laser (VCSEL).

 

As possibilidades criativas oferecidas por esta quinta cor são enormes. Além disso, as empresas já não têm de enviar trabalhos específicos para impressoras especializados e agora você pode fazer etiquetas, propagandas de janelas, efeitos metálicos, caixas de transparências, e mais de sua área produção interna.

 

Share This Post

Post Comment