Ferragens Negrão contrata Ahead Tools

Com o intuito de disponibilizar informações gerenciais detalhadas, de forma unificada e objetiva, a Ferragens Negão contratou a Ahead Alliance. Com o serviço de consultoria apoiado na tecnologia Ahead Tools foi possível identificar os gargalos e solucionar os problemas relacionados à elaboração de relatórios. Outra dificuldade sanada foi com relação à leitura de dados relevantes para a gestão da empresa, que antes eram analisados em relatórios impressos.

A ferramenta Ahead Tools foi desenvolvida por especialistas com profundo conhecimento em estratégia de negócios com base na tecnologia Qlikview. Por meio de templates pré-configurados, transforma os dados dos ERPsem informações úteis, possibilitando ao gestor o acesso fácil aos indicadores de desempenho para diferentes áreas da organização. Seu desenvolvimento só foi possível devido a parceria OEM da Ahead Alliance com a QlikTech, empresa especializada em Business Discovery e líder no fornecimento de BI "in memory".

Atualmente a Ahead Tools é a principal ferramenta de gestão comercial da Ferragens Negrão, complementando as funcionalidades dos ERPs MDLog da Informata e Sapiens da Sênior  dos quais são extraídas informações para sua atualização. Por meio da ferramenta a diretoria, gerência e coordenação de todos os departamentos da empresa têm o total controle dos indicadores de cada setor.

 

Share This Post

Post Comment