Opera lança versão 7 de navegador para dispositivos móveis

O Opera Software lançou ontem o Opera Mini 7, um navegador de internet na versão atualizada para a plataforma Android. Segundo o depoimento de quem já experimentou a ferramenta “é uma experiência magnífica”. O aplicativo que facilita e acelera a navegação na web já conta com mais de 160 milhões de usuários ativos mensais no mundo, que vêem o aplicativo como essencial, tornando a internet pelo seu celular mais rápida e econômica.

A novidade do Opera Mini 7 para Android é que, além de acelerar a navegação, faz com que saltar de uma aba para outra com um site diferente seja mais suave graças à aceleração melhorada apoiada no hardware. Paralelamente, a ferramenta oferece ao usuário quantos botões de sites favoritos ele desejar ter logo na tela de entrada – o Speed Dial –, sem que isso fique condicionado ao espaço da tela ou à delimitação de um número específico de atalhos.

Além das diversas funcionalidades do aplicativo, o Opera Mini 7 comprime sites para que sejam acessados pelo seu smartphone. Dessa forma, a ferramenta possibilita que você acesse o que precisa mesmo quando longe do Wi-fi da sua casa e sem que você precise gastar a sua conexão baixando todo o site para ver a informação que você busca.

 

Share This Post

Post Comment