Targetware leva linha Faronics à Interdidática 2012

A revendedora de softwares Targetware estará entre os dias 17 e 19 de abril no estande 34 da Interdidática 2012 para apresentar a linha Faronics, com destaque para as soluções Deep Freeze e Power Save, às instituições e profissionais de Educação que prestigiarem o evento em SP.

Produzidos pela companhia canadense Faronics, parceira da Targetware no Brasil e América Latina há três anos, o Deep Freeze e o Power Save são produtos de última geração que representam o que há de melhor no mercado de softwares quando o assunto é preservação das configurações do desktop e gerenciamento de energia elétrica dos computadores.

O Deep Freeze mantém as configurações dos computadores de uma rede imutáveis, proporcionando imunidade imediata no caso de problemas de configuração, desconfiguração acidental do sistema, atividades de softwares maliciosos e degradação incidental dos sistemas. Já o Power Save permite o gerenciamento contínuo da energia gasta pelos computadores, sem qualquer tipo de interferência na necessidade básica dos usuários.

Share This Post

Post Comment