BRToken conquista parceria Gold Level da Oracle

A BRToken, especialista em soluções para autenticação de usuários e assinatura de transações digitais na internet, alcançou o status Gold Partner da Oracle PartnerNetwork (OPN). Ao tornar-se membro Gold Level, a BRToken passará a ofertar sua solução  SafeCORE Server 4.1 de forma totalmente integrada ao banco de dados MySQL, da Oracle, atendendo aos desafios de clientes conjuntos que buscam por soluções de autenticação forte com gerenciamento de banco de dados.img_parceria[3]

A integração dos produtos SafeCORE aos bancos de dados Oracle, reduzirá o custo de gerenciamento de banco de dados no ambiente de TI das organizações, já que todas as tarefas de administração e gestão passarão a ser realizadas automaticamente pela própria solução da BRToken.

"Essa parceria é extremamente importante para nossos clientes, porque passam a contar com as melhores soluções para autenticação forte associadas a um banco de dados altamente confiável, rápido e robusto. Essa integração de toda a complexidade do gerenciamento de bancos de dados ainda inclui recursos de alta disponibilidade", afirma Alexandre Cagnoni, Diretor de Tecnologia da BRToken.

Ao entrar para o seleto grupo de empresas categoria Gold, a BRToken  conquistará especialização em gerenciamento e implementação de bancos de dados Oracle, elevando ainda mais o nível de conhecimento de sua equipe de P&D. Com mais este diferencial, a empresa ampliará as oportunidades de negócios sobretudo no mercado de grandes corporações e alcançará níveis ainda maiores de fidelidade de seus clientes. Os membros Gold também podem revender todos os produtos da Tecnologia Oracle e solicitar a revenda de Aplicativos e Soluções Industriais da Oracle.

O SafeCORE Server é um servidor de autenticação forte que integra-se aos serviços de VPN (Virtual Private Network) e aplicativos corporativos, facilitando o controle do acesso remoto de usuários de maneira muito segura  Permite implantação simples e gerenciamento intuitivo via browser, com suporte para RADIUS, Web Services e LDAP. Além disso, possibilita a implementação do software servidor em ambiente SOA.

Share This Post

Post Comment