Por que RPA e ESG devem caminhar juntos?!

Por que RPA e ESG devem caminhar juntos?!

Você já deve ter ouvido falar em ESG. Utilizada para designar práticas ambientais, sociais e de governança, a sigla virou febre no mundo e, também, no Brasil.

Só para se ter ideia do impacto da ESG para os investimentos, já existe o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE B3) que mede o desempenho médio dos ativos de empresas selecionadas pelo seu comprometimento com a sustentabilidade empresarial.

Mas o que isso tem a ver com RPA?

Muita coisa! Mas, para saber mais você precisa participar do RPA & AI CONGRESS SP 2022. Marcado para os dias 4 e 5 de maio, na AMCHAM Business Center, em São Paulo, o evento reunirá mais de 1.000 profissionais para discutir melhores práticas, tendências exponenciais, além de promover forte marketing de relacionamento.

Aproveite também a condição especial e participe como Congressista do RPA + AI Congresso: somente R$ 597,00 (2 dias de evento)

Quero garantir minha vaga: RPA & AI CONGRESS SP 2022

QUERO GARANTIR MINHA VAGA!
Se você quer ficar por dentro dessa e de outras temáticas relacionadas à RPA, Computação Cognitiva e Inteligência Artificial, seu lugar é no RPA & AI CONGRESS.

>>> Participando da Feira você concorre ao Sorteio de um Patinete Elétrico Muuv Beach VII.

O conteúdo do Congresso detalhará cases de sucesso de organizações líderes (nacionais e multinacionais), abordando como estas empresas estão utilizando de forma efetiva o RPA somado à Computação Cognitiva e a Inteligência Artificial como meio para melhorar a prestação de serviços, aumentar a produtividade e reduzir custos.

FEIRA RPA + AI EXPO E RPA & AI CONGRESS 2022 | SÃO PAULO
4 e 5 de Maio
AMCHAM Business Center
Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment