CYLK e A10 Networks selam parceria

A CYLK anunciou a parceria com a A10 Networks, o objetivo da união é prover equipamentos de alto desempenho para balanceamento de links e aplicações. Com público-alvo composto principalmente por clientes do mercado Enterprise e Service Provider, as empresas atenderão a demanda destes segmentos por soluções avançada, visando praticidade, controle e economia.

A CYLK irá trabalhar com as duas linhas de produtos disponíveis da fabricante norte-americana, que são: AX (gerenciadores avançados de tráfego) e EX (gerenciamento de banda com identificação dos relatórios).

Os equipamentos da A10 aumentam a disponibilidade e proporcionam melhor utilização da infraestrutura de TI. Desta forma, as companhias podem adotar uma estratégia de contingência adequada, tornando o sistema menos sensível a falhas, diminuindo, assim, o custo total de propriedade.

Além de fornecer toda a projeção da infra-estrutura tecnológica, a CYLK - escolhida por sua qualificação técnica acima da média do mercado, tanto na especificação do projeto (pré-venda), quanto na entrega (pós-venda), também ministrará treinamentos para clientes e parceiros.

Share This Post

Post Comment