Mandic investe R$ 100 milhões em plano de expansão

O grupo Riverwood Capiutal investiu R$ 100 milhões para os próximos três anos, o que inclui a aquisição parcial e integração das operações da Mandic e  Tecla Internet e agressivo plano de expansão. A operação visa criar a companhia líder em soluções de software como serviço (SaaS) e infraestrutura como serviço (SaaS) de cloud computing do Brasil para o mercado corporativo e de pequenas e médias empresas. A marca predominante da companhia continuará sendo Mandic.

O novo quadro societário terá a Riverwood como acionista majoritária, com participação acionária de Aleksandar Mandic (fundador da Mandic) e Sidney Breyer (fundador e acionista da Alog Data Center do Brasil), além de alguns executivos das empresas envolvidas. A Mandic somará mais de 19 mil clientes, que incluem corporações e médias empresas em todo o território brasileiro, e uma estimativa de crescimento superior a 50% ao ano.

As diretorias e respectivas equipes de ambas as empresas serão mantidas e vão liderar um ambicioso plano de crescimento. O time de gestores da companhia incluirá, entre outros, Antonio Carlos Pina, Lucio Boracchini, Paulo Lima e Cristian Gallegos. Os sócios-fundadores da Riverwood Capital, Francisco Alvarez-Demalde e Nicholas Brathwaite farão parte do board do conselho de administração da companhia, junto com Aleksandar Mandic e Sidney Breyer. Mandic e Tecla continuarão com estreita relação comercial de longo prazo com a Alog Datacenters do Brasil

 

Share This Post

Post Comment