Grupo M2SYS anuncia incorporação da Veros IT

A M2Sys acaba de anunciar a consolidação de suas operações com a empresa coligada Veros IT, maior desenvolvedora nacional de software para captura, transação e processamento de documentos por imagem.

Com esta operação, as duas empresas dão lugar ao surgimento do Grupo M2Sys, uma das poucas empresas da América Latina a cobrir todo o ciclo de negócios de documentação por imagem. Inclui-se aí a conversão de papeis em documentos eletrônicos e o desenvolvimento de software de validação e workflow, bem como serviços de e a implementação de estruturas de ECM para processamento de documentos estruturados e não estruturados.

Pioneiras em documentação por imagem, a Veros IT e a M2Sys atuavam desde o início da última década com estruturas independentes e cada uma com seu foco. Ao longo deste período, a Veros IT desenvolveu um portfólio de soluções que realizam a captura, análise e validação de documentos, inclusive com inteligência para a conferência automática de assinaturas manuais e para a leitura de cheques. Sua plataforma MDI tornou-se referência em grandes corporações e Governos, sendo adotada pelos bancos para a compensação de cheques por imagem e processamento de transações por imagens.

A M2Sys, por sua vez, se especializou no segmento de serviços de processamento de imagens, incluindo gestão de operação, produção e help desk operacional, além dos serviços de complementação e validação de dados inteligente.  Atuando como parceiras, a M2Sys e a Veros participaram de alguns dos maiores projetos de documentação por imagem do País e, atualmente, respondem juntas por 7% de todas as transações de cheques por imagem realizadas no Brasil.

 

Share This Post

Post Comment