Novas soluções de compliance e transferência segura de arquivos da Ipswitch protegem dados corporativos

A Ipswitch - especialista em soluções de gestão de TI fáceis de comprar e usar que garantem controle e segurança a transações,

Database table

infraestrutura e aplicativos corporativos - anuncia hoje o lançamento do Ipswitch MOVEitT DMZ 8.3 e do Ipswitch Analytics 2.0.

As novas ferramentas ajudam as equipes de TI a gerenciar com segurança os sensíveis dados corporativos e oferecem total visibilidade de relatórios em conformidade com Acordos de Nível de Serviço (SLAs - Service Level Agreements). Juntos, os dois produtos compõem um meio eficiente para que as organizações compartilhem dados e informações de maneira segura entre colaboradores, clientes e parceiros - em conformidade com as regras do setor e com as políticas da companhia.

Segundo Alessandro Porro, vice-presidente sênior de vendas da Ipswitch para as regiões da Ásia e Pacífico e da América Latina, governança, segurança e compliance na movimentação de arquivos confidenciais estão se tornando questões cada vez mais complexas. "As equipes de TI, que já são responsáveis por oferecer segurança às transferências de arquivos também têm a tarefa de prover relatórios consistentes de compliance", lembra Porro. "Com as novas soluções da Ipswitch, é possível garantir a transferência segura de dados e ainda oferecer total visibilidade dos compartilhamentos às organizações, incluindo relatórios de desempenho, fluxo de trabalho e compliance."

MOVEit File Transfer 8.3

Desenvolvido para corporações modernas, o MOVEit File Transfer (DMZ) é uma solução de transferência segura de arquivos utilizada por milhares de departamentos de TI de companhias de variados setores, como financeiro, saúde, tecnologia e governo. No ambiente do MOVEit, os dados são criptografados durante toda a sua transmissão ou armazenamento.

Os novos recursos do MOVEit File Transfer 8.3 garantem controle seguro sobre dados sensíveis e aumentam a produtividade do usuário. Dentre as melhorias, estão:

  1. Novo JavaScript Wizard para browsers de internet que facilita e torna mais seguro o upload de arquivos confidenciais
  2. Novo link para "downloads recentes" na homepage traz a possibilidade de conferir e acompanhar a integridade dos downloads
  3. Suporte atualizado ao plug-in de transferência ad hoc para Outlook 2016

Ipswitch Analytics 2.0

A solução Ipswitch Analytics permite monitorar e documentar as atividades de transferência de arquivos realizadas por funcionários, clientes e parceiros, além de simplificar relatórios de compliance com geração e distribuição automáticas de SLAs, políticas internas e relatórios de auditorias regulatórias. Com esses monitoramentos detalhados, é possível garantir confiabilidade e desempenho de ponta a ponta na transferência de arquivos, mantendo a execução do fluxo de trabalho com atividades seguras, a partir de um único console.

Os novos recursos da solução Ipswitch Analytics 2.0 otimizam o monitoramento das atividades de transferência de arquivos. Dentre os destaques, estão:

  1. Novas visualizações para análises rápidas com figuras e gráficos dinâmicos
  2. Melhor gestão de atividades automatizadas na Central MOVEit com grupos de tarefas pré-definidos
  3. Atualizações de plataforma para ampliar segurança, desempenho e compliance
  4. Fácil utilização para que usuários finais possam monitorar sozinhos as transferências (ou erros) e garantir o cumprimento de SLAs com clientes e fornecedores.

De acordo com Austin O'Malley, diretor de produto da Ipswitch, as melhorias de visualização e gestão na transferência de arquivos ampliam o controle dos gerentes de TI sobre a transferência segura de arquivos e oferecem melhores experiências aos usuários finais. "As equipes de TI podem ser mais eficientes e produtivas, uma vez que o Ipswitch Analytics 2.0 automatiza a geração e a distribuição de SLAs, políticas internas e relatórios de auditoria. Além disso, é possível fazer com que usuários finais corporativos tenham a capacidade de gerenciar suas próprias transferências, enquanto as equipes de TI controlam o acesso às informações apenas quando necessário."

Share This Post

Post Comment