Plataforma de educação do Grupo Toccato oferta cursos gratuitos

Plataforma de educação do Grupo Toccato oferta cursos gratuitos

MyDataAcademy libera o acesso aos cursos de Análise de Informações e Arquitetura de Dados durante pandemia ocasionada pelo coronavírus

Em tempos de isolamento social, há algumas opções para preencher o tempo livre e ampliar conhecimentos relacionados ao mundo corporativo. Para aqueles que desejam se aprofundar no mundo dos dados, a MyDataAcademy torna-se a opção ideal. Organizada pelo Grupo Toccato, excelência em estratégia de dados, em tempos de home office, dois cursos estão sendo ofertados gratuitamente.

A plataforma de educação liberou ao público capacitações de Análise de Informações Arquitetura de Dados, utilizando como base a ferramenta de Business Inteligence da Qlik. A ideia é transmitir todo o conhecimento do Grupo Toccato, aprofundando informações sobre o mundo dos dados.

Guilherme Tavares, CEO do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) do Grupo Toccato, pontua que investir tempo em educação é necessário. “O tempo que gastaríamos indo ao escritório pode ser investido em educação e conhecimento. Por isso, liberamos dois cursos ao nosso público, que pode se aprofundar no mundo dos dados”, diz.

Share This Post

Post Comment