Uma empresa pode possuir milhões de apresentações, arquivos, documentos e outras formas de informação de diferentes fontes de dados. Mas é fácil encontrar o que você procura nessa massa de dados?
E quanto à estruturação e categorização dos dados? Você ou sua equipe passou horas procurando por um documento em seu sistema de arquivos e quando finalmente encontra aquele que deseja, não tem certeza se é a versão mais atualizada
Encontrar informações importantes não precisa ser como encontrar uma agulha em um palheiro, confira como a descoberta ágil ferramentas libera o conhecimento acompanhando a palestra "Por que você deve usar um sistema ECM", apresentada por Adriana Correia, Fundadora da Documentec e Rodny A. Coronel, ELO Digital Office GmbH no dia 6 de abril, às 14h, durante o 2º Congresso ABEINFO organização & Gestão de Documentos, ao vivo e online. Inscreva-se aqui
Neste webinar, você aprenderá como é fácil armazenar documentos e informações no ELO ECM Suite, recuperá-los rapidamente e criar uma versão do documento. O ELO ECM Suite não só ajuda você a encontrar seus documentos mais rapidamente, mas também, lhe dar a certeza de que todos, sempre terão a versão mais recente à mão.