Pesquisa Citrix mostra empresas que aderem o estilo móvel

De acordo com os principais tomadores de decisão de TI, empresas por todo o mundo estão aderindo aos estilos móveis de trabalho como uma maneira de fortalecer as inovações empresariais.  O Índice de Workshifting Global da Citrix divulgou que 93% das empresas terão implantado políticas de workshifting até o fim de 2013, muito acima dos 37% que já oferecem o workshifting para todos ou alguns funcionários.

O workshifting é um estilo móvel de trabalho alterando o local, horário e recursos para otimizar o trabalho. Para algumas pessoas, isso significa levar o trabalho para lugares onde elas encontram inspiração e podem ser mais produtivas. Para as empresas, isso significa reduzir os custos dos negócios e de TI e, ao mesmo tempo, oferecer a flexibilidade de trabalhar em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

Os participantes da pesquisa confirmaram que as empresas estão percebendo os benefícios dos estilos móveis de trabalho e workshifting, incluindo maior produtividade e agilidade para a empresa e mais liberdade, mobilidade e flexibilidade para os usuários.

 

Share This Post

Post Comment