Sophos Intercept X alcança o melhor resultado em eficácia de segurança no Advanced Endpoint Protection Group Test 2019, do NSS Labs

Sophos Intercept X alcança o melhor resultado em eficácia de segurança no Advanced Endpoint Protection Group Test 2019, do NSS Labs

Sophos, líder global em segurança de rede e endpoint, anunciou que a solução de endpoint de última geração Sophos Intercept X foi reconhecida por ter a mais alta eficácia em segurança e em custo total de propriedade (ou TCO, na sigla em inglês), entre os 19 produtos de segurança de endpoint testados no Advanced Endpoint Protection (AEP) Group Test 2019, publicado pelo NSS Labs.

O Advanced Endpoint Protection Group Test 2019 (AEP 3.0) testou 21 produtos de fornecedores líderes de mercado, dos quais 19 produtos comparáveis foram apresentados no Security Value Map™ (SVM). Esses produtos foram avaliados em relação à eficácia da segurança e ao custo total de propriedade (TCO).

“Mensurar a eficácia de produtos de segurança cibernética é inimaginavelmente complexo. Com ameaças e técnicas de ataque aumentando e evoluindo em ritmo cada vez mais acelerado, as empresas de testes precisam fazer investimentos extraordinários em seus laboratórios para produzir medições significativas e rigorosas da eficácia dos produtos de cibersegurança. Mas, assim como os produtos de segurança cibernética são diferentes, nem todas as empresas de testes são iguais, e isso ainda permanece um pouco obscuro para quem lê os relatórios, particularmente quando não há transparência suficiente sobre metodologias ou detalhes da execução. Laboratórios de testes independentes competentes prestam um ótimo serviço para fornecedores e compradores, e são essenciais para que o ecossistema de segurança cibernética impulsione padrões de proteção mais altos para todos”, afirmou Joe Levy, CTO da Sophos.

O Sophos Intercept X possui tecnologia avançada de deep learning, que fornece um modelo de detecção massivamente escalável capaz de aprender sobre todo o cenário observável de ameaças. Com capacidade de processar centenas de milhões de amostras, o deep learning pode fazer previsões mais precisas e mais rápidas, com muito menos falsos positivos quando comparado ao machine learning tradicional. Sophos Intercept X também inclui inovações em anti-ransomware e prevenção de exploits, além de mitigação de hackers ativos, como proteção contra roubo de credenciais. Ao integrar tecnologia deep learning, o Intercept X está transformando a abordagem de segurança de endpoint de reativa para preditiva, para proteger também contra ameaças desconhecidas.

Share This Post

Post Comment