Construindo e Desenvolvendo Carreiras em TI: Competências, Oportunidades e Futuro

Construindo e Desenvolvendo Carreiras em TI: Competências, Oportunidades e Futuro

O mercado de tecnologia tem se consolidado como um dos setores mais dinâmicos e promissores da economia global, impulsionado pela transformação digital, pelo avanço da IA, pela automação e crescente importância nas soluções tecnológicas em diferentes áreas.

A presença feminina em posições estratégicas em TI vem crescendo, trazendo novas perspectivas para a gestão de equipes, inovação, desenvolvimento de talentos, inovador e representativo.

A diversidade tem se tornado um elemento essencial para inovação no setor de tecnologia. Equipes mais diversas ampliam perspectivas, estimulam novas ideias e contribuem para soluções mais completas.

Neste painel, o debate se volta para o desenvolvimento profissional e a construção de carreiras sustentáveis em tecnologia, abordando as competências mais valorizadas pelo mercado e as oportunidades que estão moldando o futuro da área. As convidadas irão compartilhar suas visões e experiências sobre como evoluir na carreira em TI, seja por meio do aprimoramento técnico, da aquisição de novas habilidades, da especialização ou da transição para posições estratégicas e de liderança.

Apresentado por: Elaine Coimbra - Fundadora e CEO da Foster/ WPP Group e convidadas: Queit Zunino - Diretora Global de Tecnologia e Pessoas na CRAFT, Monica Lobenschuss - CEO da Vendas Exponenciais e Head da Craft, Andrea Fodor - Country Manager Brasil da Hitachi Vantara e Tatiana Oliveira - AI Advisor e Pesquisadora Efetiva na ABRIA

INSCRIÇÕES AQUI! Ou no botão abaixo:

GARANTA SEU LUGAR!


O Fórum Mulheres de TI chega à sua 2ª edição como um espaço essencial de debate, conexão e visibilidade para as lideranças femininas que atuam nas diversas áreas da tecnologia da informação. Em um setor ainda predominantemente masculino, promover a representatividade das mulheres é mais do que necessário é estratégico, urgente e transformador.

Fórum Mulheres de TI
05 de maio de 2026 - 09h
Centro de Convenções Frei Caneca – 5º Andar
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo/SP

Clique aqui e saiba mais!

Share This Post

Post Comment