“Transformação digital para inovação e engajamento no Ensino Superior” é um dos grandes temas do ECMMeeting Educação 2019

“Transformação digital para inovação e engajamento no Ensino Superior” é um dos grandes temas do ECMMeeting Educação 2019

A transformação Digital já é uma realidade para muitos segmentos do mercado brasileiro. Todos os dias surgem novidades e o mundo passa por uma constante revolução. Essa transformação traz a certeza de uma sociedade voltada ao universo digital e, ao mesmo tempo, um enorme obstáculo. No segmento educação, a digitalização de processos bate à porta das instituições de ensino superior e apresenta grandes resultados.

Diante deste cenário, o ECMMeeting Educação 2019, um evento promovido pelo Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, contará com o showcase “Transformação digital para inovação e engajamento no Ensino Superior.”.

Apresentado por Leonardo Loureiro de Carvalho, Gerente de Projetos na Stoque Soluções Tecnológicas, o case mostrará como a Transformação Digital pode revolucionar a maneira de conduzir processos nas IES.

“O showcase apresentará como a empresa pioneira em Secretaria Acadêmica Digital pode otimizar e acelerar os processos das Instituições de Ensino Superior, inovando no atendimento aos alunos, gerando engajamento e atendendo aos requisitos do MEC através da transformação digital.”, explicou Carvalho.

O evento é ponto de encontro para os profissionais que desejam conhecer as novas tecnologias e processos para a Gestão Inteligente das Informações (ECM) no segmento educação. Ao reunir especialistas e profissionais que entendem do tema, os participantes encontram uma grande oportunidade para conhecer soluções eficazes na substituição total ou parcial dos documentos em papel.

Não fique de fora! Restam poucas vagas. Clique aqui para garantir agora mesmo a sua inscrição.

Share This Post

Post Comment